Jorge Frederico destaca potencial turístico e festas tradicionais no interior do TO

Para o parlamentar é necessário uma exploração cada vez maior do potencial turístico desta região, promovendo ações específicas em cada cidade

Deputado visita diversos municípios do estado
Descrição: Deputado visita diversos municípios do estado Crédito: Divulgação

Durante o recesso parlamentar, o deputado estadual Jorge Frederico tem visitado diversos municípios do estado, como Itacajá, Babaçulandia, Wanderlandia, Darcinópolis, Arapoema, Carmolandia, Araguanã, dentre outras. Nas visitas o deputado tem ouvido os principais anseios da comunidade, para dar prosseguimento aos trabalhos que buscam beneficiar essas cidades.

 

“Precisamos estar cada vez mais próximos da população, neste contado direto que nos permite conhecer de perto sua realidade e principais necessidades”, destacou.

 

Para o parlamentar é necessário uma exploração cada vez maior do potencial turístico desta região, promovendo ações específicas em cada cidade.

 

“Em Araguanã temos uma das principais praias do rio Araguaia, Wanderlandia e Darcinópolis apresentam lindas cachoeiras, Babaçulandia tem o lago da usina de Estreito, com lindas praias, Itacajá seu famoso raly das águas. São inúmeras oportunidades de levarmos emprego e renda para essas populações, através do fomento ao turismo”, afirmou Jorge.

 

Jorge destacou ainda a força do homem do campo, que se torna ainda mais pujante durante as cavalgadas e exposições agropecuárias. “O produtor e o trabalhador rural são os pilares que sustentam a economia deste estado, com muito suor e trabalho. É fantástico poder ver também sua força durante as cavalgadas e exposições agropecuárias, que são muito mais que festas, são máquinas de geração de emprego, renda e diversão", comemorou.

Comentários (0)