Júnior Coimbra é empossado no cargo de 1º vice-presidente da comissão de finanças da Câmara

Nesta quarta-feira, 29, o deputado Junior Coimbra (PMDB) foi empossado como 1º Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. De acordo com o deputado, temas como a reformulação do Supersimples, o combate à guerra cambi...

O deputado federal Júnior Coimbra foi empossado na manhã desta quarta-feira, 29, no cargo de 1º Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. Antes da posse, os parlamentares se manifestaram em relação à indicação do nome de Coimbra, que foi apresentado pela Liderança do PMDB. O deputado obteve os 24 votos dos presentes, sem nenhum voto nulo ou branco.

Após o anúncio do resultado, o presidente da Comissão, deputado Cláudio Puty (PT-PA) deu posse a Coimbra e o convidou para integrar a mesa dos trabalhos.

Em sua fala aos membros da Comissão, Júnior Coimbra agradeceu o apoio unânime para a sua condução ao cargo de 1º Vice-Presidente e afirmou que irá se esforçar ao máximo para corresponder à confiança de seu partido e de seus pares. “Serei um fiel cumpridor do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e trabalharei incansavelmente pelo bem do povo brasileiro”, afirmou o parlamentar.

Coimbra afirmou que são imensos os desafios da Comissão de Finanças nesta sessão legislativa. Segundo o parlamentar, temas como a reformulação do Supersimples, o combate à guerra cambial e a reforma tributária são prioridades na pauta dos trabalhos. (Da assessoria)

Comentários (0)