Junior Coimbra é indicado para o cargo de 1º vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação

O deputado federal Junior Coimbra foi indicado na tarde desta terça-feira, 21, pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves, para assumir o cargo de 1º Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara....

O Líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves, indicou na tarde desta terça-feira, 21, o deputado federal Júnior Coimbra para assumir o cargo de 1º Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

A indicação foi apresentada à Presidência da Câmara dos Deputados no encerramento da sessão ordinária de hoje. A vaga, que pertence ao PMDB, era ocupada pelo deputado federal Luciano Moreira (PMDB – MA), falecido na última sexta-feira, 17, vítima de um acidente automobilístico.

O Presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado Cláudio Puty (PT – PA), anunciou que a posse de Júnior Coimbra será realizada na próxima reunião ordinária da comissão, que deverá ocorrer na quarta-feira, 29.

Coimbra afirmou estar preparado para o importante desafio de integrar a mesa diretora da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. “Sinto-me honrado com a confiança depositada por meu partido a minha pessoa e manifesto a disposição de trabalhar arduamente pelo Brasil”, disse o parlamentar. (Da Assessoria)

Comentários (0)