Kátia Abreu participa das comemorações dos 61 de anos de Gurupi

A senadora foi convidada pelo prefeito Laurez Moreira (PSDB) para participar da programação

Crédito: Divulgação

A senadora Kátia Abreu participou nesta quinta-feira (14) das comemorações pelos 61 anos de Gurupi. Ao lado do prefeito Laurez Moreira, entregou a Comenda Bernardo Sayão a pioneiros do Estado e afirmou que o Tocantins tem muita gente preparada para ser gestor. “Assim como o Laurez, temos muita gente preparada para gerir bem uma cidade. As prefeituras do Tocantins não podem ser bancos de escola para gestores aprendizes, temos que ter a responsabilidade com a nossa cidade e votar naquele que vai tratar melhor os recursos públicos do município”, declarou.


A senadora destacou ainda que o município passa por um período próspero e é modelo de gestão.  “O destaque do Laurez é que quase tudo que ele tem feito é com recurso próprio. 50% da receita corrente líquida de Gurupi é arrecadada aqui no município. É a arrecadação de IPTU que mais cresce no Estado e isso só é possível quando a população acredita no trabalho da gestão e tem a certeza que receberá serviços de qualidade em troca”, disse.

Foram homenageados com a comenda Bernardo Sayão, o ex-senador Leomar Quintanilha, o ex-deputado federal Darci Coelho,  o ex-vice-governador Raimundo Boi, o ex-governador e atual prefeito de Paraíso (TO) Moisés Avelino, o ex-governador Siqueira Campos e o desembargador aposentado João Costa.

Trajeto


Em seu percurso à Gurupi a senadora visitou a prefeitura de Fátima (TO), onde foi recepcionada pelo prefeito Washington Luiz (PSD-TO) para conhecer as máquinas adquiridas pelo Consórcio de Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO) por meio de emenda parlamentar de sua autoria. 

“É com alegria que vejo essas máquinas aqui no pátio, um ideal se tornando realidade. Iremos asfaltar as ruas das nossas cidades e combater a poeira que é símbolo de atraso. Nossas famílias do Tocantins merecem o asfalto em sua porta”, pontuou a senadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)