Kátia Abreu se reúne com a reitoria da Unitins e discute expansão da Universidade

O reitor Augusto Resende apresentou o quadro atual da instituição e destacou a necessidade de reestruturação dos campi de Augustinópolis e Dianópolis

Senadora Kátia Abreu em reunião com o reitor Augusto Resende
Descrição: Senadora Kátia Abreu em reunião com o reitor Augusto Resende Crédito: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PDT/TO) se reuniu com a reitoria da Unitins na tarde desta quinta-feira (16) e ouviu as demandas da Universidade. O reitor Augusto Resende apresentou o quadro atual da instituição e destacou a necessidade de reestruturação dos campi de Augustinópolis e Dianópolis.


Kátia se colocou-se à disposição para contribuir com seu conhecimento e experiência na elaboração de novos projetos da universidade e também para ajudar na estruturação da Unitins.


Na reunião foi discutida a necessidade de expansao da Unitins para cursos que atendam a necessidade do mercado no Tocantins.


Participaram da reunião, além do reitor e da senadora, a vice-reitora da Unitins, Darlene Castro; o pró-reitor de Graduação, Fred Newton; a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Ana Flávia Gouveia de Faria; a diretora de Extensão, Alessandra Ruita e o diretor Administrativo, Ricardo de Oliveira Carvalho.

 

Rádio 96 FM

 

Após a reunião no Gabinete da Reitoria, a senadora e o reitor fizeram uma visita ao estúdio da 96 FM, emissora de rádio da Unitins, com participação ao vivo na programação. A senadora também conheceu um dos estúdios de vídeo da universidade.

 

Comentários (0)