Lançamento da Campanha da Fraternidade: Antonio Andrade destaca participação popular

O tema da campanha este ano é “Fraternidade e Políticas Públicas”, já o lema é “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. Um convite à população para participação na construção de projetos sociais

Crédito: Joelma Cristina 

Durante lançamento da campanha da Fraternidade 2019, na Assembleia Legislativa do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 14, o presidente da Casa, Antonio Andrade, recebeu o Arcebispo de Palmas, D. Pedro Brito Guimarães. 

 

O tema da campanha este ano é “Fraternidade e Políticas Públicas”, já o lema é “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27). Um convite à população para participação na construção de projetos de interesse sociais.

 

Em seu discurso o Arcebispo apresentou dados e índices sociais do Estado, chamando atenção para a importância de se desenvolver políticas para melhorias destes índices. “A política é um caminho de santidade”, disse Dom Pedro ao se referir ao trabalho realizado pelos deputados, que pode garantir, por meio de projetos, a melhoria da vida da população.

 

O presidente, Antonio Andrade, destacou a importância da campanha que vem de encontro com o desejo desta gestão. “Queremos incentivar a participação popular e aproximar a Assembleia do cidadão. Democracia só existe com a participação de todos”, ressaltou o deputado.

 

Os demais deputados presentes também destacaram e elogiaram a escolha do tema da campanha, considerado por eles muito pertinente.

Comentários (0)