Laudecy Coimbra rebate críticas de parlamentares e sai em defesa da gestão

Durante sessão ordinária de quarta-feira, 11, a vereadora Laudecy Coimbra contestou críticas realizadas por parlamentares, na Casa de Leis, em relação a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro na Capital.

Crédito: Divulgação

A vereadora lembra que neste ano eleitoral, as críticas e debates serão mais intensos e invasivos, mas que todos devem primar pelo bom senso ao usar as palavras e que não se pode esquecer dos avanços que Palmas conquistou nos últimos anos. "A arrecadação do município aumentou nos últimos anos, mas proporcionalmente também aumentaram o número de crianças nas escolas, número de atendimentos nas Unidades de Saúde, o que encarga ao aumento nas despesas também. Não podemos fechar os olhos para as benfeitorias e olhar apenas o lado negativo”, pontuou.

 

Laudecy afirma que a prefeita tem compromisso com o cidadão e com os servidores públicos, ao resgatar os passivos atrasados vindo de outras gestões. “Tudo o que Cinthia faz está no portal da transparência e todas as contas são prestadas no Tribunal de Contas. O município tem despesas, como qualquer outro, mas temos conquistas como construção de CMEIs com recursos próprios além de obras de infraestrutura pela Capital”, argumentou a líder de governo.

Comentários (0)