Laudecy solicita construção de praça e academia ao ar livre na Quadra 1003 Sul

Após reivindicação dos moradores da região sul de Palmas, a vereadora protocolou um requerimento, solicitando as construções.

Vereadora Laudecy Coimbra.
Descrição: Vereadora Laudecy Coimbra. Crédito: Divulgação

Após reivindicação dos moradores da região sul de Palmas, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) protocolou um requerimento, solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a construção de uma Praça com academia ao ar livre na Quadra 1003 Sul.



De acordo com a parlamentar, os moradores da 1003 Sul e da região precisam deste beneficio, pois apesar do período de isolamento social pelo qual a população está passando, após esta Pandemia, o local será muito utilizado para lazer dos cidadãos.

 

"As praças oferecem oportunidades para quem deseja relaxar, praticar uma atividade física e valoriza toda uma região. Além disso, quando estamos em contato com os elementos naturais dessas áreas, ao realizar atividades físicas em espaços abertos, nosso sistema nervoso fica mais relaxado, assim, o local funciona como anti-estresse dentro dos centros urbanos", explicou Laudecy.

Comentários (0)