Lázaro Botelho felicita aniversário de Araguaína e reitera apoio a municípios

Botelho afirmou que se mantém à disposição de todos os municípios do Estado, mas que tem por Araguaína, um cuidado especial...

Deputado federal Lázaro Botelho
Descrição: Deputado federal Lázaro Botelho Crédito: Ascom

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) aproveitou o ensejo das comemorações do aniversário de Araguaína para reiterar apoio à cidade e aos demais municípios que representa.

Além de Araguaína, as cidades de Gurupi, Dueré, Araguaçu, Xambioá, Ponte Alta do Bom Jesus, Ponte Alta do Tocantins, Nazaré, Novo Acordo, Almas e Brejinho de Nazaré, completam 55 anos de emancipação política nesta  quinta-feira, 14 de novembro.

Botelho afirmou que se mantém à disposição de todos os municípios do Estado, mas que tem por Araguaína, um cuidado especial.  “Essa senhora de 55 anos continua sendo a menina dos olhos do Tocantins; cidade que moro e que tenho orgulho de representar”, afirmou.

Esposo da ex-prefeita da cidade Valderez Castelo Branco (PP), o parlamentar fez um panorama de sua trajetória. “Pertenço a uma geração de araguainenses que cresceu embalada pelo sonho de uma cidade moderna, industrializada e desenvolvida. Uma geração que viu de perto o crescimento da cidade, que participou ativamente de sua consolidação, e que não mediu esforços para torná-la, de fato, independente, assim como é hoje”, disse.

Botelho garantiu ainda que continuará sendo um parceiro de Araguaína e de todas as cidades do Tocantins. “Continuarei sendo um soldado em defesa do Estado e dos interesses de cada tocantinense”, finalizou. 

Comentários (0)