Lideranças políticas prestigiam filiação de Milton Neris ao PR

Entre as lideranças presentes estavam o senador João Ribeiro, a deputada Estadual Luana Ribeiro, o prefeito Raul Filho, a vice Edna Agnolim e o esposo - o deputado federal Ângelo Agnolim, além de vereadores e deputados estaduais....

Lideranças políticas, eleitores e simpatizantes ao vereador Milton Neris estiveram presentes em sua filiação ao Partido da República (PR), que aconteceu na noite de sexta-feira, 7, com a presença do senador João Ribeiro, a deputada Estadual Luana Ribeiro, prefeito Raul Filho, vice Edna Agnolim e o esposo – o deputado federal Angelo Agnolim, além de vereadores e deputados estaduais. Além de Milton Neris se filiaram ao PR, Mauro Mota e Norton ao PRTB.

Antes da solenidade, bastante prestigiada, o senador Joao Ribeiro, revelou estar feliz com a ida de Milton para o PR. “Ele é um parlamentar preparando, atuante e preocupado com a população”, destacou, lembrando que o mesmo é uma liderança aguerrida e determinada. “Você é um exemplo para os que estão nesta casa e contar contigo ao nosso lado é de suma importância, pois é incontestável a sua capacidade de liderança e articulação”, reafirmou o senador durante seu discurso, lembrando que isto muito o orgulha pois irá fortalecer o PR.

A deputada Luana Ribeiro lembrou que Milton poderá contar com seu apoio e também mencionou em sua fala que com a ida de Neris e os demais para o PR, o mesmo terá a maior bancada dentro da Câmara Municipal. Já o Prefeito Raul Filho, disse apoiar a decisão de Milton uma vez que o mesmo está agora em partido aliado e um dos maiores no Tocantins, devido a senador João Ribeiro, um dos parlamentares mais atuantes em Brasília, e que mais recursos traz para Palmas e o Estado. Ele afirmou que continua no PT até quando permitirem.

Os colegas parlamentares ressaltaram a representatividade que a ida de Milton tem. “Temos buscado fortalecer o PR e trazer solidez para a comunidade e ficamos honrados em receber este reforço político”, disse o vereador Lúcio Campelo, do partido republicano.

Já Mauro Mota, em discurso emocionado, disse estar seguindo os passos do amigo, cujo político tem aprendido bastante. “Somos jovens e estamos engatinhando na vida política e me orgulha filiar junto ao senhor a este partido”.

Em seu discurso Milton Neris deixou claro os motivos de deixar o foi por não conciliar as mesmas ideias e ideologias, já que atual diretoria só pensar em deter o poder.

Com relação ao senador João Ribeiro, ele lembrou que foram longas as conversas até se chagar uma decisão. “Quando decidi foi por saber que ele cumpre o que trata, um homem que vai a todos os municípios do Tocantins e que todos respeitam”.

Milton disse ainda que o PR pode contar com o homem político que é, um vereador sério e sincero e que os que compõem o partido terão nele sempre um companheiro.

Milton destacou ainda que dentre o grupo ali presente ainda haveria de sair o futuro governador do Estado e mais um senador, citando João Ribeiro e Raul Filho, respectivamente. “Que o Estado seja verdadeiramente para todos, porque o prefeito Raul Filho irá eleger seu sucessor e junto com este e deste grupo”.

Milton, emocionado agradeceu a presença de todos e o apoio da família e dos colegas parlamentar nesta nova jornada, que segundo ele foi a mais acertada mesmo correndo o risco de perder seu mandato. “Perder é melhor que ficar ajoelhado da forma que eles queriam e prefiro ficar de pé”.

(Da Assessoria)

Comentários (0)