Luana acompanha lançamento do Pró-Município em Taguatinga e Dianópolis

A deputada acompanhou a comitiva do governador na região sudeste do Estado...

Luana particia de evento
Descrição: Luana particia de evento Crédito: Ascom

A deputada Luana Ribeiro (PR)  acompanhou, no final de semana, o governador Sandoval Cardoso (Solidariedade) no lançamento do programa Pró-Município em Taguatinga e Dianópolis, na região sudeste do Estado. O governador entregou ainda ao prefeito deTaguatinga, Eronildes Teixeira de Queiroz (PSDB), o título definitivo da área urbana daquele município.

Luana parabenizou Taguatinga pelas conquistas. “O governador Sandoval tem sido municipalista,tem  olhado para as necessidades dos municípios e Taguatinga é mais uma prova deste perfil, desse jeito de governar”, destacou. a parlamentar 

Para o governador Sandoval  “o Governo ajuda os prefeitos que, sozinhos, não darão conta de realizar todas as obras exigidas pela população”, afirmou. O prefeito Eronildes exaltou a legalização fundiária da área urbana, conseguida, segundo ele, após 142 anos de emancipação da cidade. Ele lembrou ainda que a conquista vai possibilitar a expedição das escrituras dos terrenos, e cada proprietário poderá financiar suas construções.

 

Dianópolis

O governador também lançou o programa no município de Dianópolis. Prestigiaram a cerimônia vários prefeitos e líderes locais, entre eles o presidente da ATM, Leonardo Sette Sintra (PSDB).

Em discurso, o governador garantiu que seu mandato vai levar às cidades outras melhorias que transformarão o Tocantins num lugar estável, confiável e com qualidade de vida. O chefe do Executivo ainda afirmou que suas visitas às cidades para lançar obras têm “o objetivo de sentir o que o povo espera da gestão estadual”.

Luana Ribeiro argumentou que disputas eleitorais só devem existir nos palanques. “Devemos fazer o bem sem olhar a quem; essa é a prática do executivo e do legislativo estaduais”, afirmou.

O prefeito de Dianópolis, Regis Melo (PSC), agradeceu a chegada dos serviços de recuperação das ruas, e garantiu que a parceria com o governo estadual visa à realização de outras demandas necessárias e almejadas pela população local. O Pró-Município conta com 25 frentes de trabalho e deve recuperar cerca de cinco milhões de metros quadrados de vias públicas nas unidades municipais do Tocantins.

(Com informações de Elpídio Lopes/Ascom AL)

 

Comentários (0)