Luana participa da Conferência Nacional da União dos Legislativos Estaduais

Luana Ribeiro participa da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos, de 1º a 3 de junho, em Aracaju. Luana é 1ª secretária da Unale e membro da Confederação do Parlamento das Américas

Luana com legislativos na conferência da Unale
Descrição: Luana com legislativos na conferência da Unale Crédito: Foto: Jessen Peixoto

A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) participa da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais - 2016 (CNLE), que acontece de 1º a 3 de junho, no campus da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju, Sergipe. O encontro anual é realizado pela União dos Legislativos Estaduais (Unale).  

 

Luana Ribeiro que é 1ª secretária da Unale e membro titular da Confederação do Parlamento das Américas (COPA), afirma que o evento tem como objetivo envolver os parlamentos estaduais na discussão de temas de interesse nacional. “É um grande intercâmbio de experiências, que proporciona conhecer um pouco da realidade de outras regiões de país, e  consequentemente, melhorar a tomada de decisão sobre as políticas públicas”, disse.  

A Conferência, que este ano tem como tema “Rediscutindo o Brasil”, é o maior evento de parlamentares da América Latina e pretende reunir mais de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais. A Conferência terá a participação de 12 deputados tocantinenses.

Comentários (0)