Luana participa de entrega de creche e destaca importância da educação infantil

Deputada Luana Ribeiro participou de solenidade de entrega da creche Edileuza Maria Araújo Silva, em Goiatins. Luana enalteceu a importância da educação desde a infância

Luana participa de inauguração de creche
Descrição: Luana participa de inauguração de creche Crédito: Foto: Divulgação

Em Goiatins, a 224 KM de Palmas, a deputada Luana Ribeiro (PDT) participou da entrega da Creche Edileuza Maria Araújo Silva, neste final de semana. Com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), conseguidos com apoio do senador João Ribeiro (in memoriam), e também da Prefeitura Municipal, a creche atenderá 120 crianças.

 

“Cada creche é muito especial para mim  porque sei que crianças vão se formar aqui, estudar e ganhar o mundo. Tenho certeza que esse era o sonho do senador João Ribeiro”, disse Luana. João Ribeiro deixou recursos para mais de 140 creches no Tocantins.

 

A entrega fez parte das comemorações dos 27 anos de Goianorte, celebrados no final de semana.  A prefeitura municipal de Goianorte também entregou o calçamento nas vias públicas da cidade, uma quadra poliesportiva e a escola municipal no P.A Santa Rita.

 

Comentários (0)