Luana Ribeiro apresenta Projeto de Lei que cria Dia do Agente Penitenciário

A deputada estadual também parabenizou, por meio de moção de aplauso, Moisemar Marinho pela eleição no Sinpol...

Deputada estadual Luana Ribeiro
Descrição: Deputada estadual Luana Ribeiro Crédito: Ascom

Luana Ribeiro apresenta PL criando Dia do Agente Penitenciário; parlamentar também parabenizou Marinho pela eleição no Sinpol

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) apresentou, nesta quarta-feira, 26,  projeto de lei que institui o “Dia do Agente Penitenciário”. Pelo projeto, a comemoração seria no dia 3 outubro. “Nossa intenção é fazer a data ser integrada pelo Calendário Oficial de Eventos do Estado, como forma de valorizar o profissional “, disse Luana.

 

Parabenizou

Luana Ribeiro também parabenizou, por meio de moção de aplauso, o senhor Moisemar Marinho por ser eleito presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol). Marinho obteve 252 votos, 40 a mais que o segundo colocado.

“É com muita honra que apresento esta moção de aplausos ao Moisemar Marinho , que sempre esteve à frente lutando pelos direitos da sua classe. Tenho a plena certeza que fará uma brilhante gestão”, afirmou a parlamentar.

As eleições  foram realizadas na última segunda-feira, em 13 Delegacias Regionais. Em Palmas, a votação aconteceu na sede do sindicato e na Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP).

 

Comentários (0)