Luana Ribeiro participa da Cavalgada de Miracema com governador e primeira dama

“É uma festa muito bonita, com tradição na cidade e que mobiliza todos os municípios do entorno”, destacou a deputada Luana...

Luana Ribeiro e a primeira dama Marcela Cardoso
Descrição: Luana Ribeiro e a primeira dama Marcela Cardoso Crédito: Ascom

A população de Miracema (78 Km de Palmas) se mobilizou neste domingo, 18, para participar da tradicional cavalgada que marca a abertura oficial da XXXIII Exposição Agropecuária de Miracema.  O governador Sandoval Cardoso,  a primeira-dama do Estado, Marcela Cardoso, estiveram à frente da cavalgada, acompanhados da prefeita de Miracema, Magda Borba e do presidente do Sindicato Rural do município,Juraci dos Santos. A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) também seguiu na comitiva.

 

“É uma festa muito bonita, com tradição na cidade e que mobiliza todos os municípios do entorno”, destacou a deputada Luana.

 

Durante o percurso, cerca de mil cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas e avenidas do centro da cidade. Por duas horas e meia, pessoas de todas as idades prestigiaram o evento que também contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região. A cavalgada teve como ponto final o Parque de Exposições Capitão Vaqueiro, onde o governador foi recebido pela comunidade. Sandoval Cardoso ficou feliz com a receptividade da população de Miracema. “Sinto-me à vontade com o dia –a –dia no campo, com as coisas simples da nossa terra. E uma festa  bonita e organizada como esta faz bem para a autoestima da população, movimenta a cidade e atrai turistas”, afirmou Sanvoval Cardoso. A exposição prossegue até o dia 25 de maio e tem vasta programação, que inclui shows, exposições e cursos técnicos.

 

 

Comentários (0)