Lúcio Campelo apoia votação de Projeto de Lei sobre serviços de Táxi e Mototáxi

Na ocasião, o vereador apresentou um requerimento solicitando uma base da Guarda Metropolitana na Vila Olimpica do Ginásio de Esportes Ayrton Senna.

Vereador Lúcio Campelo
Descrição: Vereador Lúcio Campelo Crédito: T1 Notícias

O vereador Lúcio Campelo (PR) apoiou na manhã desta terça-feira, 26, a votação do Projeto de Lei nº 28, que  dispõe sobre os serviços de Táxi e Mototáxi.

“Fizemos hoje uma reunião  com representes dos Mototaxistas e taxistas e definimos que vamos dar a vocês toda garantia do projeto de lei. A importância dos mototaxistas é muito grande. Nossa obrigação aqui é defender o interesse do povo”, disse.

 

Sobre o projeto

As emendas do projeto determina entre outras coisas, a renovação das permissões a cada quatro anos mediante solicitação em formulário próprio e atendendo aos requisitos legais.

Ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.

O documento dá também, legitimidade ao caráter hereditário, assim, em caso de morte do permissionário, a família dele poderá dar continuidade ao uso pelo tempo de validade da concessão.

 

Requerimento

Na ocasião, o vereador apresentou um requerimento solicitando uma base da Guarda Metropolitana na Vila Olimpica do Ginásio de Esportes Ayrton Senna.

 

Comentários (0)