Lúcio Campelo cobra adequações e regularização do Ginásio Ayrton Senna

Em fevereiro deste ano, ao passar por vistoria do Corpo de Bombeiros o Ginásio Ayrton Senna foi interditado.

Vereador Lúcio Campelo
Descrição: Vereador Lúcio Campelo Crédito: T1 Notícias

O vereador Lúcio Campelo(PR) cobrou da Fundação Municipal do Esporte (Fundesportes) as adequações e regularização do Ginásio Ayrton Senna junto ao Corpo de Bombeiros. Segundo o parlamentar, o local interditado no mês de fevereiro para reformas encontra em situação crítica.

“Ao chegar lá o que se vê são cadeiras e carteiras  de patrimônio público não utilizada jogadas, ratos e pombos mortos. Um caos, que afeta as pessoas que mora nas proximidades e os quiosqueiros. Cobro uma solução para isto, porque já estamos chegando ao final do ano e nada foi feito para solucionar este problema. Infelizmente o  Ginásio virou um depósito de lixo. A vigilância sanitária deve fazer uma fiscalização no local“, disse.

 

Entenda

Em fevereiro deste ano, ao passar por vistoria do Corpo de Bombeiros o Ginásio Ayrton Senna foi interditado.

Durante a vistoria foi  constatada a falta de equipamentos, como  sistema de hidrante e ausência de extintores de combate a incêndio. Na época, o presidente da Fundação de Esportes afirmou que o projeto de reforma do local já estava em andamento. 

A Superintendência de Defesa Civil Municipal  também já havia realizado vistoria no Ginásio e recomendado a  interdição, uma vez que foram encontradas muitas irregularidades, e constatado risco à  segurança das pessoas.

 

Projeto

Durante sessão o vereador apresentou também um projeto de lei  que institui a data 27 de dezembro como o dia do Quiosqueiro, Trailers e similar. A comemoração integraria o calendário oficial de eventos do município de Palmas.

 

Comentários (0)