Lúcio Campelo parabeniza governador por seu aniversário: "exemplo de lucidez, vigor e disposição"

Em nota o vereador Lúcio Campelo parabenizou o governador Siqueira Campos pelo seu aniversário. De acordo com o vereador, Siqueira Campos é o responsável por colocar o Tocantins nos trilho do desenvolvimento. ...

O vereador Lúcio Campelo, por meio de nota, parabenizou o governador Siqueira Campos pelos seus 83 anos comemorados nesta segunda-feira, 1º. De acordo com o vereador, o governador é um “homem que fez de seu propósito de vida criar, cuidar e colocar o Estado do Tocantins nos trilhos, no caminho do desenvolvimento”.

A nota ainda ressalta que Siqueira Campos é “exemplo de lucidez, vigor e disposição para trabalhar pelo seu povo”.

Confira a nota na íntegra

Parabéns Governador Siqueira Campos

Hoje é um dia muito especial e de comemorações por parte de todos aqueles que amam o Tocantins. Neste 1° de Agosto é aniversário do nosso governador Siqueira Campos, homem que fez de seu propósito de vida criar, cuidar e colocar o Estado do Tocantins nos trilhos, no caminho do desenvolvimento. No auge de seus 83 anos, Siqueira Campos é um exemplo de lucidez, vigor e disposição para trabalhar pelo seu povo. Parabéns governador Siqueira Campos, receba o abraço de seu amigo e admirador, vereador Lúcio Campelo da Silva.

Vereador Lúcio Campelo (PR)

Comentários (0)