Lúcio Campelo parabeniza moradores que ajudam a construir a capital tocantinense

O vereador Lúcio Campelo (PR), distribuiu mensagem de cumprimentos aos moradores de Palmas, que ajudam a construir sua história, pelos 22 anos completados nesta sexta-feira, pela capital mais jovem do País....

Liderança forte da região Sul, pioneiro na capital que ajuda a construir, o vereador Lúcio Campelo(PR) fez distribuir mensagem em homenagem à capital pelos seus 22 anos. confira!

Mensagem a Palmas: Cidade dos sonhos de todos nós

Não podia deixar de externar minha felicidade diante do aniversário de Palmas. São vários os motivos que tenho para comemorar esta data tão especial. Tenho o orgulho e a felicidade de ser um pioneiro desta Capital, ter construído minha família aqui e hoje, como vereador, ajudar a construir a cidade que amo tanto.

Nas lembranças parece que foi ontem que as maquinas desbravaram o cerrado do então Norte Goiano para dar espaço aos nossos sonhos e as nossas alegrias a mais nova Capital do País. Aos olhos parece que não são 22 anos e sim centenários diante de tanta modificação, tanto desenvolvimento, tanta prosperidade nesta terra de luz e alegria.

Motivos não faltam para comemorarmos esta data, mas muita coisa precisa ser feita. Consciente destas necessidades e do meu papel, neste aniversário de Palmas, reafirmo meu compromisso e amor com esta terra. Irei sempre cobrar e buscar através do dialogo e do trabalho as melhores propostas para a nossa população seja do Governo do Estado ou da Prefeitura.

Parabéns Palmas pelos seus 22 anos e muito obrigado por estar com você e ajudar a construir sua história.

Vereador Lúcio Campelo (PR)

Comentários (0)