Major Negreiros media encontro entre Sisemp e Prefeitura de Palmas

A reunião entre o sindicato e a Prefeitura aconteceu na segunda-feira, 17...

Major Negreiros intermediou encontro
Descrição: Major Negreiros intermediou encontro Crédito: Ascom

O vereador Major Negreiros intermediou, na segunda-feira (17), a reunião entre o Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp), e os secretários de Planejamento e Gestão, Francisco Viana, de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, e o executivo da pasta, Adir Gentil. A principal pauta do encontro foi a equiparação salarial do Quadro Geral, Saúde e Educação, antiga reivindicação dos servidores municipais.

 

O encontro aconteceu após a manifestação promovida pelos servidores na Câmara de Vereadores de Palmas, na quarta-feira (12). Na ocasião, Negreiros se comprometeu a levar os servidores até o secretário para que fossem ouvidos. Na reunião, os servidores apresentaram suas demandas e um novo encontro está marcada para o dia 14 de março, quando a prefeitura apresentará sua contraproposta aos servidores.

 

Negreiros afirmou ainda que "não se pode dizer que não há diálogo entre esta gestão e setores da sociedade organizada. As demandas do Sisemp serão estudadas e a prefeitura apresentará uma proposta no próximo dia 14 de março".

 

Comentários (0)