Major Negreiros parabeniza mulheres da Câmara e convida para evento em Taquaruçu

O vereador distribuiu rosas paras as funcionárias da Câmara de Palmas e convidou todas as mulheres de Taquaruçu e Buritirana para um evento especial neste sábado na Escola Mun. Crispim Pereira Alencar

Negreiros homenageou as mulheres
Descrição: Negreiros homenageou as mulheres Crédito: Ascom

O vereador Major Negreiros distribuiu rosas paras as funcionárias da Câmara de Palmas e convidou todas as mulheres de Taquaruçu e Buritirana, para um evento especial neste sábado na Escola Municipal Crispim Pereira Alencar

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), parabenizou na manhã desta sexta-feira, 7, as mulheres da Casa pelo Dia Internacional da Mulher. A data oficial, que marca a luta das mulheres pelo direito à igualdade de oportunidades, é dia 8 de março. Para festejar em grande estilo, Negreiros organizou um evento especial neste sábado, 8, a partir das 8 horas da manhã, na Escola Municipal Crispim Pereira Alencar, em Taquaruçu.

Serão oferecidas diversas atividades para as mulheres da região, como cursos de automaquiagem, corte e escova de cabelo, palestras e sorteio de brindes. Para Negreiros é de extrema importância proporcionar às mulheres um evento como este.

“É um dia exclusivo para as mulheres de Taquaruçu e Buritirana. Organizamos tudo com muito carinho, para que elas possam ter um momento de lazer e diversão. Vale ressaltar que também será realizada a Cavalgada das Flores e ainda um jogo de futebol feminino especialmente para elas”, destacou Negreiros.

 

Comemoração

A comemoração foi denominada pela equipe de Negreiros como “Um Dia Especial Para a Mulher” e tem como objetivo destacar as mais diversas qualidades das mulheres, que muitas vezes, pela correria do dia-a-dia, ficam esquecidas.

Para motivar e levar conhecimento para elas, duas palestras serão realizadas. Uma motivacional e a outra que trata sobre a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). 

 

Comentários (0)