Major Negreiros pede cautela à oposição ao fazer pronunciamentos

Durante discurso no Plenário da Câmara de Palmas, o presidente da Casa pediu que os colegas de parlamento sejam mais cautelosos em seus discursos...

Vereador Major Negreiros
Descrição: Vereador Major Negreiros Crédito: Ascom


O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), disse no Plenário da Casa na manhã desta quinta-feira, 27, que a oposição precisa ser mais cautelosa em seus pronunciamentos, já que ele, como representante dos vereadores, precisa representar a Câmara em eventos. O conselho foi dado após as falas do vereador Lúcio Campelo, sobre a ida de Negreiros até Gurupi na última quarta-feira, 26.

“Na minha ausência, falaram que eu estava fazendo política. Eu estava representando a Câmara de Palmas, representando esta Casa. Ontem (26) eu e outros presidentes de 23 Câmaras de todo o Estado fomos prestigiar a comemoração dos 53 anos da Câmara de Gurupi como convidados do Cabo Carlos, presidente da Casa Legislativa de lá”, explicou o presidente

Ainda durante o pronunciamento, Negreiros afirmou que encontros como esses são importantes para reforçar os laços entre os vereadores e entre a Classe no Estado. “Lá estava o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, e o presidente da UVT, Elson Ribeiro, que estão trabalhando juntos com a gente, pela valorização e união da categoria”, destacou.

O presidente da Casa pediu ainda que alguns colegas vejam o quanto o Paço está trabalhando por Palmas.  “A oposição desta Casa precisa abrir os olhos e ver o trabalho que está sendo desenvolvido pela Prefeitura. Somos um time, uma equipe coesa, que, com uma seleção de bons secretários e técnicos orientados pelo gestor Amastha, conseguem desenvolver um trabalho eficiente”, destacou.
 

Major parabeniza
Negreiros aproveitou o pronunciamento no Plenário da Câmara, para elogiar o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e toda o grupo municipal pela organização e eventos feitos para este feriado de Carnaval.

“Queria parabenizar a gestão pelo Carnaval, por causa da grande estrutura que foi montada para essa grande festa. Também é importante ressaltar o apoio dado aos evangélicos na organização dos eventos religiosos e retiros. Tudo isso mostra o quanto a equipe é forte e unida”, finalizou.

 

Comentários (0)