Marcelo Lelis prestigia posse de pastor da Assembleia de Deus em Pugmil

Deputado participou da cerimônia de posse do novo pastor da Igreja Assembleia de Deus, da Convenção Internacional de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA) em Pugmil...

O deputado Estadual Marcelo Lelis (PV) participou na noite dessa quinta-feira, 14, em Pugmil, da solenidade de posse do novo pastor da Igreja Assembleia de Deus, da Convenção Internacional de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA), pastor Rosaldo de Farias Ribeiro e sua esposa, missionária Fernanda Amaro de Sousa Ribeiro. O evento aconteceu na Sede no templo localizado no centro da cidade.

Farias Ribeiro assume o posto no lugar do pastor Antonino que foi transferido para uma igreja do mesmo ministério na cidade Filadélfia, divisa do Tocantins com o Estado do Maranhão.

“A Igreja Assembleia de Deus tem prestado um papel muito importante não só para a sociedade de Pugmil, mas em todo o País e nos estamos aqui para prestigiar esse trabalho e a posse do pastor Rosaldo que também é nosso amigo”, frisou Lelis.

Além de Lelis, esteve presente na cerimônia, o presidente regional da CIADSETA, pastor Pedro Lima, membros da denominação e da comunidade de Pugmil.

Comentários (0)