Marilon Barbosa solicita obras de pavimentação e melhorias no acesso às universidades

A solicitação de pavimentação asfáltica é da Avenida LO-2A no trecho que interliga a NS-5 a Avenida NS-15 com implantação de um retorno.

Crédito: Luan Feitosa

O vereador Marilon Barbosa apresentou na Câmara Municipal de Palmas, dois requerimentos de sua autoria, que solicita a pavimentação asfáltica da Avenida LO-2A no trecho que interliga a NS-5 a Avenida NS-15 e a implantação de um retorno na Avenida NS-15 em frente ao Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).


Sobre a pavimentação asfáltica da LO-2A, o parlamentar justificou que este trecho a ser asfaltado é pequeno, porém, é uma via importante que interliga parte da cidade com a NS-15 e ressaltou também que, a Avenida LO-2A margeia a Quadra 107 Norte é habitada por diversas famílias que utilizam a via.


Já a solicitação do retorno na NS-15, atende um pedido da comunidade acadêmica da UFT e da Unitins, que após a pavimentação asfáltica da Avenida NS-15 acabou com o acesso de entrada às universidades, “com isso, quem necessita ir a UFT ou a Unitins hoje tem que dar uma grande volta e não há necessidade para isso, basta abrir um retorno ali em frente que resolve este problema,” defendeu Marilon.

Comentários (0)