Milton Neris parabeniza prefeito pelos investimentos na educação

O vereador Milton Neris (PT) parabenizou o prefeito Raul Filho em seu pronunciamento nesta terça-feira, 16, pela inauguração da quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Cora Coralina, localizada na quadra 603 Norte, que aconteceu na última se...

O vereador Milton Neris (PT) parabenizou o prefeito Raul Filho em seu pronunciamento nesta terça-feira, 16, pela inauguração da quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Cora Coralina, localizada na quadra 603 Norte, que aconteceu na última segunda.

Ele lembrou que com os investimentos que o prefeito tem feito na escola será possível aprimorar as atividades que já são realizadas e até implementar outras, já que no próximo ano a mesma será ampliada com piscina, duas salas para descanso dos professores e construção de uma nova cantina. “É um processo de consolidação da infra-estrutura nas escolas, oferecendo assim uma qualidade melhor na educação”.

A quadra poliesportiva do Colégio Cora Coralina custou R$ 237.847,24 aos cofres do município e vai atender 653 estudantes da instituição. Bem como a construção da quadra, a escola recebeu nova pintura, bem como, a reforma na parte elétrica, obras que tiveram mais R$ 39.348,83 de investimento. Além das disciplinas normais da grade curricular, o ETI Cora Coralina conta com diversas outras atividades como Judô, teatro, dança, coral, música, xadrez, inglês, informática e iniciação esportiva.

Monção de pesar

O vereador apresentou ainda uma monção aos pais de pesar pelo falecimento da menina Daiane Araújo de Lima, que era portadora de necessidades especiais, lembrou que os pais Val e Sebastião da Associação de Pessoas com Deficiência do Estado do Tocantins, a APEDETO, conseguiram desempenhar com amor e muito carinho os seus papeis de pais. “Gostaria de deixar aqui minha solidariedade neste dia ao Tião e a Val pela perda irreparável de sua querida filha Daiane”.

Reunião

E na manhã, desta terça-feira, o vereador Milton Neris, juntamente com os outros parlamentares, se reuniu com empresários do setor de comunicação visual para tratar da regularização do segmento. “Devemos lembrar que é um segmento que gera emprego e divisas e que é hora desta Casa de leis assumir a responsabilidade de votar um projeto de lei moderno e que não os prejudique e nem a sociedade em geral”.

Segundo ele, é hora dos parlamentares se reunirem e dar o pontapé inicial para que isto ocorra, apresentando uma minuta com propostas para apresentar ao prefeito e assim criar uma lei para que eles possam trabalhar de forma regularizada. (Da assessoria)

.

Comentários (0)