Milton Neris se reúne com comerciantes da região Sul para apresentarem ao Prefeito problemática da Avenida Tocantins

Durante a última semana o vereador Milton Néris participou de uma reunião com comerciantes da região Sul, onde os mesmos apresentaram os problemas dos entornos dos comércios ao prefeito Raul Filho. Neris intermediou as reivindicações apresentadas em ...

No decorrer da semana o vereador Milton Neris (PT) se reuniu com comerciantes da Avenida Tocantins em Taquaralto para eles apresentarem pontos problemáticos dos entornos dos comércios da região Sul ao prefeito Raul Filho (PT) e a sua equipe técnica. No encontro estiveram presentes além do prefeito Raul Filho, o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes (SSTT), Coronel Benvindo; o técnico da Secretária de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação (SEDUMAH), Elias; o secretário da Infraestrutura, José Francisco; o diretor de Administração Tributária, Walter Borges; e o vereador Lúcio Campelo (PR) convidado por Neris por também ser representante da região sul na Câmara Municipal de Palmas.

Os pontos abordados nesta reunião foram pautados em um primeiro encontro no mês de fevereiro quando os estacionamentos, faixas de pedestres, ambulantes nas calçadas e canteiro central estiveram em destaque nas reclamações dos comerciantes.

Neste novo encontro, Neris intermediou as reivindicações apresentadas em documento por escrito pelos comerciantes ao prefeito que afirmou a possibilidade de se realizar estudos com sua equipe técnica para possível solução dos problemas apresentados. Em seguida Raul falou do recapeamento que está sendo realizado na região e sobre as demais medidas que irá melhorar o trânsito do local.

O vereador ponderou, ainda, dizendo que agora é o momento de se estudar com cuidado as possibilidades de soluções para que seja bom a todos os comerciantes, pedestres e empresários informais.

(Da Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)