Ministro da Educação Fernando Haddad confirma a Coimbra ida a câmara para debater Pronatec

No próximo dia 15, o ministro da Educação Fernando Haddad confirmou ao Deputado Federal Júnior Coimbra, que deve comprarecer a Câmara dos Deputados para falar sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). ...

O Ministro da Educação Fernando Haddad comparecerá a uma reunião no próximo dia 15, às 14h30, na Câmara dos Deputados, para falar sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Haddad confirmou na manhã desta terça-feira, 7, o convite para participar da audiência pública ao deputado federal Júnior Coimbra, relator na Comissão de Finanças e Tributação do Projeto de Lei 1209/2011, que institui o programa.

Segundo Coimbra, a audiência está sendo promovida pelas Comissões de Finanças e Tributação; Educação e Cultura; Trabalho e Administração Pública e Justiça e Cidadania. O deputado afirmou que as quatro comissões realizarão mais quatro reuniões conjuntas para debater o PL. 1209/2011, além de audiências públicas nas cinco regiões do país.

Responsável pelo relatório da adequação orçamentária e financeira do projeto, Júnior Coimbra considera bastante positiva a ida do ministro à Câmara para esclarecer pontos importantes do projeto aos parlamentares das quatro comissões onde o PRONATEC tramita. (Com informações da Assessoria)

Comentários (0)