Na AL, Olyntho Neto relata favorável a realização de concurso para procurador

Em seu parecer, o deputado Olyntho destacou a importância da realização do concurso para procurador

Deputado estadual Olyntho Neto
Descrição: Deputado estadual Olyntho Neto Crédito: Dicom/AL

O deputado Olyntho Neto (PSDB) foi o relator do processo que analisa o Projeto de Lei do Executivo pedindo remanejamento de recursos do orçamento do Estado, no valor de R$ 1,5 milhão para a realização de concurso público para Procurador do Estado. O PL foi aprovado na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) na tarde desta terça-feira, 3, e também na comissão de Finanças. O projeto segue agora para votação em plenário.

 

Em seu parecer, o deputado Olyntho destacou a importância da realização do concurso para procurador ressaltando que “a abertura de vagas para procurador do Estado irá suprir a demanda que hoje existe e dará agilidade nas ações que tramitam no órgão”.

 

A Aproeto (Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins) elogiou, em rede social, a atuação do presidente da CCJ, deputado Olyntho Neto, agradecendo o empenho  dos parlamentares e o voto favorável do relator ao processo que autoriza a aplicação de recursos para realização do concurso. “Agradecemos aos deputados na pessoa do presidente Olyntho Neto que sempre nos recebeu e se sensibilizou com a importância da realização do certame para o Estado”.

Comentários (0)