Na AL, Toinho Andrade solicita operação tapa buraco na TO-498, entre Jaú e Peixe

O deputado solicitou também a reforma da Escola Municipal Anísio Braga, do Distrito de Novo Horizonte, no município de Jaú do Tocantins, que se encontra em péssimo estado de conservação

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Foto: Dicom AL

O deputado Toinho Andrade solicitou, na tarde desta terça-feira, 28, em regime de urgência, na Assembleia Legislativa, ao Governo do Estado do Tocantins e ao secretário de Infraestrutura a Operação Tapa Buraco na TO-498, que liga os municípios de Jaú do Tocantins e Peixe.

 

Segundo o deputado, a operação é de extrema importância por encontrar-se sem condições de trafegabilidade, ocasionando insegurança e desconforto aos usuários. “Devido às péssimas condições de trafegabilidade da rodovia, aumenta-se constantemente o risco de acidentes, principalmente pelas manobras sinuosas que a própria estrada possui gerando maiores riscos aos condutores que tem ainda que desviarem dos buracos”, aponta Toinho Andrade.

 

O deputado solicitou também a reforma da Escola Municipal Anísio Braga, do Distrito de Novo Horizonte, no município de Jaú do Tocantins, que se encontra em péssimo estado de conservação.

 

Para o deputado Toinho Andrade, “a vivência educacional representa uma parcela muito importante na vida de uma pessoa, pois é na escola que o conhecimento primordial é adquirido, dessa forma é de suma importância que a estrutura física da escola esteja em sintonia com os anseios da comunidade escolar, principalmente porque um ambiente salubre é frutífero para o bom desempenho da prática escolar e do desenvolvimento educacional”.

Comentários (0)