Na Assembleia Legislativa, Vilmar do Detran defende auxílio aos municípios

O deputado reconheceu a importância do PAM – Programa de Assistência aos Municípios que está sendo executado em todas as regiões do estado, sem distinção partidária dos prefeitos.

Vilmar faz entrega simbólica de chave de trator
Descrição: Vilmar faz entrega simbólica de chave de trator Crédito: Ascom

Durante sessão ordinária nesta terça, 12, o deputado estadual Vilmar do Detran (SDD) reconheceu a importância do PAM – Programa de Assistência aos Municípios que está sendo executado em todas as regiões do estado, sem distinção partidária dos prefeitos.

O parlamentar esteve nesta segunda, 11, em Paraíso do Tocantins, onde participou da entrega de 18 kits de máquinas e implementos agrícolas que vão beneficiar os agricultores familiares de 18 municípios da região Centro-Oeste do estado. Os equipamentos fazem parte do programa estadual Pró-Municípios e deve beneficiar, conforme o governo do estado, os 139 municípios tocantinenses.

 

Agenda

Neste final de semana, Vilmar passou pelas cidades de Pium, Alvorada, Araguaçu e Lizarda, onde participou de comemorações locais.

Em Pium, na sexta, 8, ele acompanhou o prefeito Manoel Palma na Marcha para Cristo, evento em comemoração ao dia do evangélico, que reuniu todas as igrejas evangélicas da cidade.

Em Alvorada, no sábado, 9, o parlamentar acompanhou o prefeito José Carlos Wached nas comemorações do aniversário de 50 anos da cidade. A programação ocorreu na praça central da cidade, com homenagens a várias lideranças e shows regionais e nacionais. No mesmo dia, Vilmar passou por Araguaçu, onde reuniu-se com lideranças locais. No domingo, 10, Vilmar prestigiou as comemorações em homenagem ao aniversário de 60 anos de Lizarda.

As duas cidades fizeram aniversário oficialmente no dia 11, último.

 

Comentários (0)