Norton Rubens ressalta números positivos do Portal da Transparência sobre contas do Estado e solicita ao Governo ações no âmbito da saúde

O vereador Norton Rubens (PRB) usou a tribuna da Câmara nesta última terça-feira, 3, para ressaltar a decisão do STF de deixar as vagas de parlamentares ausentes com as coligações e não com os partidos. Em seu discurso, o vereador aproveitou, para fa...

O vereador Norton Rubens (PRB), em discurso nesta última terça feira, 3, da tribuna da Câmara Municipal de Palmas, ressaltou a importante decisão do STF em seção realizada no último dia 27 de abril que decidiu por 10 votos a 1, que as vagas deixadas por parlamentares pertencem as coligações e não aos partidos políticos, pois o mesmo disse que o supremo homenageou a soberania popular, tendo em vista que os suplentes das coligações sempre tem mais votos que os de partidos, prevalecendo com isso a vontade do povo. E mais uma vez se coloca a disposição do povo palmense trabalhando dioturnamente para o desenvolvimento de nossa capital.

Em seu discurso, o vereador destacou, também, informação do portal da transparência, que trouxe números muito otimistas sobre as contas do estado, com uma receita superada em R$ 190.000,000,00 (cento e noventa milhões de reais), no entanto, solicitando ao governo que dê inicio as ações, que vem de encontro com as necessidades de nossa gente principalmente na saúde que se encontra precária. Ressaltando, no entanto que chegou o momento de agir.

Ainda em destaque da tribuna o vereador manifestou a importância do Dia do Trabalho, que foi no último domingo, 1, chamando para uma reflexão sobre as conquistas dos últimos tempos e a necessidade de ampliá-las, tendo em vista que o trabalho é fonte de riqueza e desenvolvimento para toda humanidade. (Com informações da Assessoria)

Comentários (0)