“Notícia de melhora nos alegra muito”, diz Lelis sobre João Ribeiro

“Quero me juntar a esse amigo, senador João Ribeiro, e a todos aqueles que são solidários ao senador", ressaltou o deputado...

Deputado Marcelo Lelis
Descrição: Deputado Marcelo Lelis Crédito: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) usou a Tribuna da Assembleia na manhã desta terça-feira, 17, para demonstrar sua solidariedade ao senador João Ribeiro (PR) no que diz respeito ao seu estado de saúde.  Usando um editorial publicado na imprensa, no qual  jornalista Roberta Tum, afirma que “João Ribeiro é um guerreiro. Sua luta está além de qualquer diferença que os protagonistas políticos tenham com ele, para além de qualquer bobagem plantada com notícias distorcidas e amplificadas sobre práticas que quem o conhece sabe que ele nunca incentivou ou cometeu”, relatou Lelis, lendo o editorial.  


“Quero me juntar a esse amigo, senador João Ribeiro, e a todos aqueles que são solidários ao senador e que estão nessa corrente pela recuperação do senador. Quero dizer também que a notícia de melhora nos alegra muito”, declarou.

As manifestações de solidariedade à saúde do senador João Riberio também foi externada pelos demais deputados presentes na sessão, após o discurso de Lelis.

Entenda

Ribeiro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E conforme informações, o quadro de saúde do senador é estável e ele encontra-se respirando com a ajuda de aparelhos como forma de auxiliar a debelar as complicações pulmonares. João Ribeiro permanece em tratamento com todo o suporte clínico necessário pelas equipes dos Prof. Drs. Roberto Kalil Filho e Yana Novis.

Comentários (0)