Oficinas para empreendedores individuais começam no Instituto Ação Solidária

A iniciativa é do presidente da entidade, vereador Iratã Abreu. Em parceria com o Sebrae serão oferecidas as oficinas SEI Vender, SEI Comprar e SEI Controlar o Meu Dinheiro...

Curso de informática já está em andamento
Descrição: Curso de informática já está em andamento Crédito: Ascom

O presidente do Instituto Ação Solidária, vereador Iratã Abreu (PSD-TO) instala a partir desta segunda-feira, 04, às 19 horas, na sede da instituição, no Jardim Aureny III, as oficinas SEI - Sebrae Empreendedor Individual. De acordo com ele, o objetivo é criar um ambiente destinado ao desenvolvimento dos empreendedores. “Um espaço que seja referência para eles,” afirma Iratã.  

Em parceria com o Serviço de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), Iratã Abreu viabilizou a oferta das oficinas SEI Vender, SEI Comprar e SEI Controlar o Meu Dinheiro. O objetivo, segundo ele, é possibilitar à comunidade o desenvolvimento das atividades empreendedoras já realizadas no dia a dia.

“A partir das oficinas, será mais fácil compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras em seus negócios, tomar decisões, descobrir e aplicar o potencial empreendedor e, assim fortalecer seus negócios,” ressalta Iratã ao frisar que o fortalecimento do empreendedorismo e a geração de emprego e renda são propostas feitas durante sua campanha a vereador e que agora começam a se consolidar por meio das atividades, cursos e ações realizados no Instituto Ação Solidária.

 

Noturno

Com duração de três horas, as oficinas SEI acontecerão no período noturno, das 19 às 22 horas, para que a maioria dos empreendedores possa participar. A primeira delas, a SEI Vender acontece hoje e também no dia 18 de novembro. Amanhã, 5, será oferecida a SEI Comprar e no dia 19 a SEI Controlar o Meu Dinheiro.

 

Cursos

Outros cursos também estão em andamento no Instituto Ação Solidária. São eles: Auxiliar Administrativo; Manicure e Pedicure; Corte e Costura; Informática; além da Cardio Dance como atividade.

 

Saiba mais:

O endereço do Ação Solidária é Rua 35 , Lote 14, Quadra 153, Jardim Aureny III, em Palmas. Telefone: 3571-7426.

 

Comentários (0)