Olyntho define saúde e setor produtivo como principais bandeiras do novo mandato

Olyntho está indo para o segundo mandato na Casa de Leis do Tocantins e pretende continuar o trabalho em defesa dos municípios

Deputado Olyntho Neto destaca bandeira do municipalismo para nova gestão
Descrição: Deputado Olyntho Neto destaca bandeira do municipalismo para nova gestão Crédito: Divulgação

O deputado estadual reeleito no Tocantins, Olyntho (PSDB) elencou algumas de suas principais bandeiras na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, a saúde e a defesa do setor produtivo, rural e empresarial serão as causas de maior enfoque no novo mandato que assumirá a partir de janeiro de 2019.

 

“Queremos proporcionar condições para quem já se instalou no Tocantins e incentivar a instalação de novas empresas e indústrias. Isso consequentemente resultará em geração de empregos, renda e tributos, que certamente serão revertidos em benefícios a toda população tocantinense, fortalecendo assim nossa economia”, defendeu Olyntho.

 

Olyntho está indo para o segundo mandato na Casa de Leis do Tocantins e pretende continuar o trabalho em defesa dos municípios, com um gabinete de portas abertas à comunidade tocantinense.

 

Assim como fez no primeiro mandato, o parlamentar quer continuar um trabalho sério e comprometido com as melhorias do Tocantins.  “Vou continuar ao lado do governador Carlesse lutando para trazer uma saúde digna aos tocantinenses e defendendo o municipalismo”, enfatizou.

 

Outra bandeira defendida pelo deputado é a luta contra o aumento de impostos ou taxas. “Cravei grandes brigas nesse primeiro mandato e vou continuar lutando para baixar as taxas de água e esgoto para a população tocantinense, eu jamais defenderei a cobrança abusiva de taxas”, disse.

 

“Esses quatro anos como deputado estadual foi de grande aprendizagem, a Assembleia Legislativa é uma grande escola e agora me sinto mais preparado para lutar por melhorias para nosso Tocantins. Faço com muita alegria, muita seriedade, pois acima de tudo, quero honrar a confiança de todos que depositaram em mim seu voto de esperança”, afirmou.

Comentários (0)