Olyntho Neto participa do 2º Encontro Estadual do PSDB e acompanha palestra de Dória

Prefeito de São Paulo, João Doria, esteve no Tocantins nesta segunda-feira, 14

Dória falou a empresários e políticos do Tocantins
Descrição: Dória falou a empresários e políticos do Tocantins Crédito: Divulgação

“Esse é um momento muito importante para o  nosso Estado. Tivemos a participação de  lideranças de diversos municípios, quase 20 novas filiações de prefeitos no 2º Encontro Estadual do PSDB Tocantins e a presença de João Doria, um dos principais líderes do partido no país. Essa movimentação polícia demonstra a força que o PSDB tem e a disposição de políticos, como Doria, em trabalhar por mudanças que irão melhorar as cidades, o Estado e o nosso país”, assim avaliou o deputado Olyntho Neto sobre a vinda do prefeito de São Paulo, João Doria, ao Tocantins nesta segunda-feira, 14.

 

Foram dois momentos marcantes que aconteceram na Capital. Um foi o Encontro do PSDB, quando João Doria falou sobre Gestão. Ele fez um relato da sua trajetória de vida e da histórica eleição para prefeito de São Paulo, iniciando sua carreira política. Doria condiciona sua vitória a princípios adquiridos na educação dos seus pais como respeito, determinação e humildade. Dória disse que enfrentou adversários fortes, concorrendo a prefeitura da maior cidade da América do Sul, iniciando a campanha com apenas 2% da preferência do eleitorado, de acordo com pesquisas, sendo eleito no primeiro turno com 53,29% dos votos.

 

“Herdei dos meus pais, levei esses princípios para minha vida como empresário e acreditei neles também para o meu sucesso na política”, disse Doria acrescentando a isso a importância de estudar, aprender e trabalhar. Esse mesmo tom foi dado na palestra que fez a tarde, para quase 400 empresários sob o tema Gestão e Empreendedorismo, promovido pela Fieto em parceria com o Sebrae/TO.

 

O senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB no Estado também avaliou positivamente a vinda de João Doria ao Tocantins. “Tenho plena certeza que a experiência e a determinação de Dória, bem como sua capacidade de trabalho, gestão e articulação como empresário e líder político são como um incentivo e inspiração para lideranças políticas e empresariais do nosso Estado nesse momento particularmente difícil da vida nacional”, destacou.

Comentários (0)