Posicionamento de Coimbra em CPI é destaque no Correio Braziliense

O trabalho do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) na CPI do Trabalho Escravo foi destaque no Jornal Correio Braziliense por meio jornalista Luiz Carlos Azedo. Em sua coluna, o jornalista destaca a defesa de Coimbra na CPI por um pacto nacional par

A Coluna Brasília-DF do Jornal Correio Braziliense, um dos principais jornais do país, destacou na edição desta quinta-feira, 26, o trabalho do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) na CPI do Trabalho Escravo.

Na nota, o jornalista Luiz Carlos Azedo, titular da coluna, destaca a defesa de Coimbra na CPI por um pacto nacional para “extirpar o trabalho escravo no Brasil”. 1º Vice-Presidente da Comissão, Júnior Coimbra defende objetividade na legislação que trata sobre o tema. Para o parlamentar, é necessário eliminar o caráter ideológico nessa questão e criar ações com foco na prevenção.

A CPI do Trabalho Escravo iniciou seus trabalhos no início de abril. A comissão é composta por 28 deputados titulares e 28 suplentes. Na reunião de ontem foi aprovado um requerimento de autoria do deputado Júnior Coimbra, que convida autoridades do Ministério do Trabalho e Emprego para discorrer acerca do trabalho escravo ou análogo de escravo na CPI. (Ascom)

Comentários (0)