Prefeitos de 4 municípios buscam apoio de Toinho Andrade para destinação de emendas

Reunião ocorreu no gabinete do deputado. Prefeitos de Silvanópolis, Fátima, Jaú e São Felix ressaltaram necessidades de destinação de emendas parlamentares aos municípios

Deputado Toinho recebe prefeitos
Descrição: Deputado Toinho recebe prefeitos Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade recebeu no seu gabinete, nesta terça-feira, 04, os prefeitos Gernivon, de Silvanópolis, Washington Luiz, de Fátima, Onassys de Jaú do Tocantins e Marlen Ribeiro, de São Félix.

 

Na oportunidade assuntos importantes para os municípios foram abordados, como a realidade das comunidades, bem como a necessidade da destinação de emendas parlamentares para os municípios, momento em que os gestores destacaram que as emendas tem sido medida atenuante dos problemas municipais.

 

No encontro, os prefeitos vieram em busca de apoio do Deputado Toinho Andrade, que destinou R$ 550.000 para os municípios, onde o mesmo enfatizou seu conhecimento das grandes dificuldades que os gestores vêm enfrentando devido ao déficit orçamentário e destacou que seu objetivo primordial com a destinação das emendas é alavancar o progresso municipal e o desenvolvimento da população.

 

Na ocasião, os prefeitos reforçaram o interesse e a necessidade da parceria com o Parlamentar Estadual, para juntos realizarem um trabalho com seriedade e honestidade, levando melhorias e bem estar para as populações de São Félix, Silvanópolis, Jaú do Tocantins e Fátima, viabilizando ações efetivas para as áreas da saúde, educação, esporte, segurança, infraestrutura e assistência social.

 

No ensejo, o Deputado Toinho Andrade enfatizou a importância da união entre os Poderes para a efetivação das ações no benefício do povo, ao passo em que se colocou à disposição, para contribuir com o progresso do município.

 

Comentários (0)