Prefeitos solicitam demandas em visita ao gabinete da deputada professora Dorinha

As emendas solicitadas são para saúde, educação, infraestrutura, pavimentação asfáltica, esporte, agricultura, assistência social e turismo

Deputada Federal Professora Dorinha (DEM/TO).
Descrição: Deputada Federal Professora Dorinha (DEM/TO). Crédito: Divulgação/Câmara dos deputados

Para solicitar emendas parlamentares referentes ao Orçamento Geral da União de 2021, vários prefeitos reeleitos e eleitos do Tocantins visitaram o gabinete da deputada federal professora Dorinha (DEM/TO), em Brasília (DF), na terça e quarta-feira, 24 e 25 de novembro, respectivamente.

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas para os municípios tocantinenses. As emendas solicitadas são para saúde, educação, infraestrutura, pavimentação asfáltica, esporte, agricultura, assistência social e turismo.

Estiveram no gabinete na quarta-feira, 25, o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges; prefeito Júnior Bandeira de Lajeado; prefeito eleito de Araguanã, Max Barbosa; prefeito eleito de Porto Nacional, Ronivon e o prefeito eleito de Paranã, Fábio da Farmácia.

Já na terça-feira, 24, realizaram visita ao gabinete o prefeito de Rio dos Bois, Moacir de Oliveira Lopes; prefeito de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso; prefeito de Tabocão, Waguinho; prefeito de Rio dos Bois, Moacir Lopes; prefeito de Brasilândia, Ricardo Dias; prefeito eleito de Bernardo Sayão, Osório Antunes; prefeito de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso; prefeito de Miranorte, Antônio Carlos; prefeito de Pium, Dr. Valdemir Barros; prefeita eleita de Crixás, Flávia do Leitoa; prefeito eleito de Arapoema, Paulo Antônio Pedreira; prefeito eleito de Chapada da Natividade, Elio Dionizio e o prefeito eleito de Colmeia, Joctã.

Comentários (0)