Presidente da AL ouve demandas de sindicatos e associações sobre MP 02/2019 

Os sindicalistas pediram apoio do presidente para intermediar junto ao governo do Estado para que faça alterações no texto da medida provisória apresentada pelo Governo do Estado.

Crédito: Joelma Cristina 

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PHS), recebeu nesta quarta-feira, 13, dez representantes de sindicatos e de duas associações para ouvir as demandas sobre a MP-02/2019 apresentada pelo Governo do Estado e que tramitará na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa. 

 

"Satisfação em recebê-los. Quero ser mediador desse diálogo. Ouvir as partes, as reivindicações e sugestões. O momento é de muita conversa e abro as portas da Assembleia para sempre que for necessário debatermos sobre essa matéria e outras que virão", afirmou o presidente. 

 

Os sindicalistas pediram apoio do presidente para intermediar junto ao governo do Estado para que faça alterações no texto. "Assim como recebi todos vocês, tenho certeza que meus colegas de bancada farão o mesmo, ouvindo suas demandas. Hoje foi uma reunião inicial, mas de muita importância para fazermos este contato. Conte sempre com a nossa gestão que estará aberta ao diálogo com vocês e também para levar essas demandas ao governo", destacou.

 

 

 

Comentários (0)