Presidente da AL pede duplicação da TO-050 no lançamento da Agrotins 2019

Em seu discurso, Antonio Andrade, destacou a importância da feira para o desenvolvimento da agricultura no Estado e para capacitação dos produtores.

Crédito: Joelma Cristina

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 8, no auditório do Palácio Araguaia, o lançamento da Agrotins 2019. A feira que chega a sua 19ª edição traz o seguinte tema: “Agronegócio de Atitude Sustentável”.

 

A solenidade contou com a participação de autoridades políticas entre elas o governador do Estado, Mauro Carlesse, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade o secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum.

 

Foco na capacitação

 

Em seu discurso, Antonio Andrade, destacou a importância da feira para o desenvolvimento da agricultura no Estado e para capacitação dos produtores. “É a maior feira do Norte, reconhecida internacionalmente. Sabemos que a sápida para o estado é por meio do agronegócio, é a nossa riqueza”, disse Andrade.

 

Duplicação da TO-050

 

Sem esquecer da ponte de Porto Nacional, que é uma demanda eminente, Antonio Andrade, pediu a duplicação da TO-050. “Tá na hora da nossa duplicação de Palmas a Porto Nacional da TO 050”.
O presidente da AL-TO, ainda reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do Estado por meio do apoio dos deputados.

Comentários (0)