Presidente da AL requer audiência pública para debater incentivos ao esporte

Em reunião no Palácio foi apresentado uma proposta de Projeto de Lei que visa garantir incentivos fiscais a empresas que apoiarem o esporte no Tocantins

Presidente da AL e representantes de entidades esportivas do TO
Descrição: Presidente da AL e representantes de entidades esportivas do TO Crédito: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), Antonio Andrade (PTB), participou na manhã desta terça-feira, 15, a convite do vice-governador Wanderlei Barbosa, de uma reunião com representantes do segmento esportivo do Estado.

 

Durante o encontro foi apresentado uma proposta de Projeto de Lei que visa garantir incentivos fiscais a empresas que apoiarem o esporte no Tocantins. Antonio Andrade, como incentivador do esporte tocantinense, imediatamente garantiu apoio à causa.

 

“Esse Projeto de Lei vai dar condições das entidades promoverem o esporte no Estado. Vamos respeitar os trâmites da Casa, mas por parte da presidência tem todo apoio”, disse o presidente.

 

Após este encontro, na sessão da AL-TO, Andrade apresentou um requerimento solicitando uma audiência pública para debater o tema com a sociedade. A audiência deve acontecer no próximo dia 05 de novembro.

 

O deputado Léo Barbosa (SD), também presente no encontro, presidente da Comissão de Esporte da Casa é o propositor da matéria.

 

A intenção, segundo o presidente, é que a nova lei, após ser debatida, entre na pauta para ser votada ainda este ano.

Comentários (0)