Presidente da AL, Toinho Andrade acompanha posse do defensor público geral

"Desejo muito sucesso ao doutor Fábio. Que ele possa continuar com o ótimo trabalho desempenhado pela Defensoria", afirmou o deputado Antônio Andrade

O deputado estadual Antônio Andrade (PHS), Toinho Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, acompanhou na manhã desta segunda-feira, 4, a posse do novo defensor público geral do Estado, Fábio Monteiro, em cerimônia na sede da Defensoria, em Palmas.

 

"Desejo muito sucesso ao doutor Fábio. Que ele possa continuar com o ótimo trabalho desempenhado pela Defensoria. Nos colocamos à disposição para fazer um trabalho conjunto em prol de um Tocantins melhor", destacou o presidente da AL.

 

Compuseram a mesa de honra do evento o defensor público Fabrício Dias; o vereador e presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa; Manoel Pires, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO); Helvécio Maia, presidente do Tribunal de Justiça (TJ-TO); Wanderlei Barbosa, vice-governador do Estado; o empossado, Fábio Monteiro; Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins; José Omar, procurador-Geral de Justiça do Tocantins; a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro; Neivair Vieira, procurador-geral do Tocantins; e o defensor Murilo da Costa Machado.

Comentários (0)