Presidente da Assembleia Antônio Andrade apresenta três requerimentos com urgência

Os requerimentos de urgência serão encaminhados ao Governo do Estado

Deputado estadual Antônio Andrade
Descrição: Deputado estadual Antônio Andrade Crédito: Dicom/AL

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade (PHS) apresentou na primeira sessão ordinária do ano, 5, três requerimentos de urgência que serão encaminhados ao Governo do Estado, são eles: a Implantação do Colégio Militar no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional; a recuperação da TO-110 no trecho que liga o município de Novo Alegre do Tocantins a cidade de Campos Belos (GO); e a reforma geral do Colégio Estadual Fulgêncio Nunes, localizado em Chapada da Natividade.

 

O deputado destaca a importância da implantação do Colégio Militar, em Luzimangues. "A criação do colégio tem finalidade de fortalecer a disciplina, a honra, o compromisso, e acima de tudo, valores religiosos, éticos e morais que são ensinados com determinação, integridade e pecurliaridade militar. O reforço na educação sempre será necessário, é o futuro do nosso país", afirmou.

 

Outro problema no qual o presidente da Assembleia pede urgência para que seja resolvido é a recuperação do trecho da TO-110 que liga Novo Alegre do Tocantins a Campos Belos (GO). "O tráfego constante e o desgate climático tem danificado a malha asfáltica do referido trecho, o que ocasiona insegurança aos usuários. É preciso a recuperação para que diminua os riscos de acidentes e evitar tragédias", ressaltou.

 

O presidente também  se mostrou preocupado com o Colégio Estadual Fulgêncio Nunes, no município de Chapada de Natividade, e pediu a reforma geral do local.  "O colégio possui estrutura curricular quilombola e recebe ainda alunos da zona urbana e rural. É necessário a reforma do local para que com uma estrutura melhor, os alunos e professores tenham um rendimento ainda mais satisfatório", afirmou o presidente.

Comentários (0)