Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Luana presidirá audiência na AL

A audiência pública sobre a MP dos Cartórios está marcada para a próxima segunda-feira, 10, às 14h na Assembleia Legislativa...

Deputada Luana Ribeiro
Descrição: Deputada Luana Ribeiro Crédito: Arquivo/AL

Presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) marcou para segunda-feira, 10, às 14 horas, a audiência pública para discutir a Medida Provisória 26, que trata do aumento das taxas e emolumentos dos cartórios do Estado.

Preocupada com o tema polêmico que está mobilizando produtores rurais, empresários, cartorários e a sociedade organizada em geral, a parlamentar acredita que através da audiência o assunto possa ser amplamente debatido.

“Essa pauta envolve a sociedade porque todos nós dependemos dos cartórios, é justo que os valores sejam amplamente discutidos”, destacou Luana.

A audiência atende uma solicitação do deputado estadual Marcelo Lelis (PV). Luana Ribeiro já está mobilizando empresários, produtores rurais e convidando a todos para discutir o  tema.

 

Comentários (0)