Professora Dorinha apresenta demandas da educação ao DEM

Nesta terça-feira, 5, a deputada federal Professora Dorinha Seabra apresenta as demandas do novo Plano Nacional de Educação e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) à bancada do Democratas no congresso....

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) apresenta nesta terça-feira, 05, as demandas do novo Plano Nacional de Educação e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) à bancada do Democratas no congresso. Atualmente Dorinha é a parlamentar que coordena os temas ligados à educação do DEM na Câmara dos Deputados.

“Temos avançado em alguns pontos no Plano Nacional de Educação, porém temos que avançar em diversas áreas. Meu objetivo é apresentar o cenário tanto do PNE quanto do Pronatec para nossa bancada para que juntos definirmos os caminhos que iremos seguir”, disse Dorinha.

A parlamentar tocantinense também participa do o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Audiovisual, na Comissão de Educação e Cultura (CEC). Dorinha é titular da CEC e coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura no Tocantins. (Da Assessoria)

Comentários (0)