Professora Dorinha e Fernando Rezende participam de eventos em Palmas

Nesta sexta-feira, 25, a deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) e seu marido, o vereador, Fernando Rezende participam, às 14 horas, da solenidade de apresentação das futuras instalações da Embrapa Pesca e Agricultura. O evento que acont...

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) e seu marido, o vereador por Palmas Fernando Rezende (DEM), tem agenda cheia nesta sexta-feira, 25, em Palmas. Às 14h os parlamentares prestigiam a solenidade de apresentação das futuras instalações da Embrapa Pesca e Agricultura, com as presenças do Governador José Wilson Siqueira Campos e da ministra de Estado da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti. O evento acontece no auditório do Palácio Araguáia.

Logo em seguida o casal segue para o Hotel Pousada dos Girassóis onde participam da abertura do Seminário Liberdade, Propriedade, Estado de Direito – Liberalismo na era da Tecnologia da Informação, com a presença da Senadora Kátia Abreu, o ex-deputado federal Índio da Costa. O seminário é uma realização da Juventude Democratas no Tocantins.

Já às 18h Professora Dorinha e Fernando Rezende prestigiam a inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo Cruz da Silva, no Setor Santa Fé. (Da Assessoria)

Comentários (0)