Professora Dorinha participa de debate sobre educação na TV Câmara nesta terça

Nesta terça-feira, 22, às 21 horas, a deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM) participa de um debate ao vivo sobre educação no programa Expressão Nacional, pela TV Câmara. O convite para a participação da parlamentar tocantinense se ...

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) participa de um debate ao vivo sobre educação no programa Expressão Nacional, pela TV Câmara, a partir das 21h, horário de Brasília. Em pauta temas como o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, piso salarial do professor, Lei de Diretrizes e Bases – LDB entre outros. Participam do debate além da deputada tocantinense, representantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, do Movimento Todos pela Educação, além de um parlamentar da base governista.

O convite para a participação da parlamentar tocantinense se deve pelo fato da Professora Dorinha coordenar o grupo temático dos Democratas que tratam dos projetos e propostas ligadas à educação. Dorinha foi secretária da educação do Tocantins por quase 10 anos e ocupou a presidência do Conselho Nacional dos Secretários de Educação por dois mandatos.

O sinal da TV Câmara está presente em 100% do território nacional e pode ser sintonizado via antena parabólica, pelo site www.tv.camara.gov.br ou pelo canal 113 da SKY e 122 pela Via Embratel. (Da Assessoria)

Comentários (0)