Projetos de Laudecy Coimbra para região norte são aprovados na Câmara

Entre as solicitações estão limpeza e roçagem da Quadra 406 Norte (Arne 53) e a construção da Praça da Quadra 607 Norte (Arno 73).

Crédito: Divulgação

Devido as inúmeras solicitações da população residente na região norte de Palmas, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) solicitou e teve os requerimentos aprovados na Câmara, diversos serviços para as quadras da região. Entre as solicitações estão limpeza e roçagem da Quadra 406 Norte (Arne 53) e a construção da Praça da Quadra 607 Norte (Arno 73).



Os serviços de limpeza, principalmente neste período de seca que se inicia, são considerados indispensáveis. Muitos lotes abandonados e áreas verdes estão com o mato alto, se transformando em focos de transmissores de doenças como a dengue e o calazar. "Esse serviço de roçagem e limpeza são manutenções necessárias dentro de um município. O objetivo é proporcionar à população condições de higiene e sobrevivência, pois assim são evitadas aglomerações de insetos e roedores e diminui o índice de doenças", explicou Laudecy.



Já a construção da Praça, é um desejo antigo dos moradores da quadra 607 Norte, pois não dispõem de um espaço apropriado para lazer. "Tudo o que mais queremos neste momento em que estamos vivendo essa Pandemia, é que as coisas possam voltar ao normal. Desta forma, a construção desta praça será um ótimo local para socialização dos moradores futuramente", defendeu a vereadora.


 

Comentários (0)