PT homologará candidatura de Zé Roberto em convenção no dia 21 de julho

Na reunião ficou definido que a convenção que homologará o nome do partido para pleito eleitoral de Palmas acontecerá no dia 21 de julho deste ano

Reunião do partido foi realizada no domingo
Descrição: Reunião do partido foi realizada no domingo Crédito: Foto: Ascom/PT

Em reunião realizada no domingo, 19, na sede do diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores (PT), em Palmas, a sigla fechou a questão em relação ao nome do candidato a prefeito. "Agora é oficial, o deputado estadual Zé Roberto é o nosso pré-candidato a prefeito de Palmas, e pra quem tinha dúvida, o PT terá candidatura própria nas próximas eleições", afirmou George Brito, presidente do Metropolitano do partido, na abertura do encontro. Na reunião ficou definido que a convenção que homologará o nome do partido para pleito eleitoral de Palmas acontecerá no dia 21 de julho deste ano.

 

Durante o encontro foi colocado que para formulação do seu plano de governo, o pré-candidato Zé Roberto, tem dialogado com os diversos segmentos da sociedade. "O objetivo é construir o plano de governo a partir das demandas colocadas pelos segmentos que estamos ouvindo", explicou o pré-candidato Zé Roberto.

 

O suplente de senador Donizete Nogueira, e membro da executiva do diretório metropolitano do partido, ressaltou que "isso (pré-candidatura) foi definido no ano passado, quando lançamos o nome do companheiro Zé Roberto como pré-candidato a prefeito de Palmas. Agora é oficial, o PT fechou questão em torno do nome do deputado, estamos unidos nesse projeto. Vamos sair daqui com a data da convenção definhada para homologar a nossa candidatura", finalizou Nogueira.

 

"Nunca tive dúvida que o PT de Palmas iria referendar o nosso nome, como já disse antes, esse projeto não é do Zé Roberto, hoje com as definições da data convenção, pelo Diretório Metropolitano do PT, quem tinha se o PT teria candidato próprio, o PT sela definitivamente a nossa pré-candidatura", avaliou Zé Roberto.

Comentários (0)