Reforma da Unidade Básica de Saúde da quadra 806 Sul é solicitada por Laudecy Coimbra

A parlamentar relata que o prédio não recebe obras há muitos anos, sendo urgente os serviços, principalmente nesse momento de crise sanitária, na qual se passa.

Crédito: Reprodução

A vereadora Laudecy Coimbra (SD) protocolou na última semana, requerimento solicitando à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a reforma da Unidade Básica de Saúde da Quadra 806 Sul (ARSE 82) em Palmas. A parlamentar relata que o prédio não recebe obras há muitos anos, sendo urgente os serviços, principalmente nesse momento de crise sanitária, na qual se passa.



Conforme Laudecy, a reforma da Unidade é uma reivindicação dos moradores e pacientes que frequentam o local, pois, este se encontra muito deteriorada pelo tempo de construção, necessitando assim de uma reforma. “A USB em questão, tem uma grande demanda, e reparos é uma maneira de suprir as necessidades da comunidade e garantir qualidade e vida aos usuários da Unidade”, assegurou.



Como se trata de um Postinho da saúde que atende várias quadras e possui um grande fluxo de pessoas, a vereadora ressalta que se faz necessária a reforma e manutenção, “para poder proporcionar um atendimento de qualidade em um ambiente adequado, a quem precisa cuidar de sua saúde”, destacou a parlamentar.

Comentários (0)